Sobre o DIY

Vivemos um momento de grandes desafios. Como yoguis nos perguntamos: qual o nosso papel? Qual o nosso Dharma nesta dança de eventos e tempos incertos? Yoga nos chama para reflexão e ação!

Por entender que temos um papel a desempenhar apoiando indivíduos em seu desenvolvimento e amadurecimento psico-social, fomentando a transformação social a partir deste núcleo individual, decidimos neste momento de crise mundial manter a celebração do Dia Internacional do Yoga, no formato on-line.

Desejamos com este projeto apoiar pessoas e famílias emocionalmente, mentalmente, espiritualmente, levando adiante e tornando acessível a todos este conhecimento milenar. Para tal oferecemos diversas expressões e experiências do Yoga, para todas as idades e gostos. Serão 10 dias de aulas, palestras, mesas redondas e homenagens seguidos de dois dias de evento oficial.
Grandes personalidades que vivem o Yoga na vida estarão compartilhando conosco suas estórias, descobertas, desafios, conhecimento e legados… Tornando audível o eco infinito de vozes distantes: as vozes dos mestres, provando a nós que esta sabedoria transcende o tempo ou qualquer fronteira cultural.

E, com um comitê de voluntários que deu seu melhor para tornar esse evento possível, com a certeza de que o caminho do serviço é o mais rápido para o crescimento pessoal, estamos dedicando as arrecadações do evento para os projetos sociais: Solar Meninos de Luz, Associação Vida no Crescimento e Solidariedade (Avicres), Yoga na Lage, Yoga na Maré, Yoga de Rua e Aliviarte da Arte de Viver.  Veja mais sobre os Projetos Sociais.
Que as celebrações do Dia Internacional do Yoga possam tocar muitos corações! 
Estamos muito felizes em compartilhar este trabalho conjunto e esperamos trazer muita LUZ a todos neste solstício.

Quer saber mais sobre as organizações voluntárias que se uniram para tornar esse evento possível? Visite nossa página Organização.
Quer contribuir voluntariamente para a organização do próximo DIY? Preencha nosso formulário em Contato.
Sejam bem vindos!
Om

back to top